domingo, 15 de abril de 2018

CAPÍTULO 2
          Esta ilha deixa qualquer um louco, se não fosse meu afeto por Igor eu já estaria em um desses quartos, e se não fosse meu cuidado, talvez ele nem estaria mais aqui, já teria desistido. Ele se afeiçoou a mim, após minha chegada ele nunca mais teve ataques ou ilusões. Ele já está bem, precisa sair daqui o mais rápido possível, ele não é louco, eu juro.
Apesar do nosso amor, as vezes ele nega até ter me conhecido, um absurdo de fato. Tudo o que lhe falta é assumir quem realmente é: Igor acha que é diretor do hospital e fala que seu nome é Dr. Kingsley. Fala também que está lá para cuidar de nós, mas eu sei que ele vai se recuperar totalmente e que vai se lembrar do nosso amor. 

          Eu sei que pode parecer um tanto estranho e de fato tem sido difícil para mim, afinal nos conhecemos há muito tempo e já vivemos muitas coisas juntos.  O mais surpreendente que Igor já me disse é que isso tudo não passa de uma ilusão e que já é a terceira vez em 4 anos que eu invento essa história de que somos apaixonados, como se fosse um ciclo que terminasse em algum lugar e começasse tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário